Pesquisar este blog

terça-feira, dezembro 31, 2002

Um dos motivos por que detesto ano novo é que eu começo a revisar o ano que está indo embora. Fazendo um saldo "coisas boasXcoisas ruins",acho saí no déficit de muito do que planejei que ia dar certo..Mas não é sempre assim? Uma amiga costumava fazer uma lista de 1000 coisas que deveria fazer no dia,e no final quase não tinha feito a metade.Perguntei-lhe por que listava o que não conseguia fazer e ela me disse que o segredo era que,colocando muito mais do que deveria fazer,no final realizava o que realmente importava .Acho que estou precisando fazer uma lista dessas. Alias, um dos projetos que vou pôr em prática agora mesmo é tentar parar de me preocupar com o que os outros pensam/dizem de mim. Não parece,mas às vezes conseguem me chatear de verdade,até aqui nesse mundo virtual que eu tanto digo que nada é pra valer. Pois bem, fodam-se todos,chegou a hora de parar de ser tão boazinha.

Nenhum comentário: