Pesquisar este blog

domingo, dezembro 29, 2002

Insuportável. isso define meu pai. diálogo do café da manhã :
- E entao,como foi na serra ontem ?
- Bonito,muitas fazendas..
- E pensar que a gente tinha uma casa la ne.
- Mas nao é tao caro assim,dava pra comprar.
- Por que nao compra ?
- Por que é o dinheiro da sua faculdade.
O tempo fechou. Para quem nao sabe,fiz um ano de medicina em uma faculdade particular no interior do Ceará,não me adaptei e resolvi voltar pra casa jurando nunca mais botar os pés lá.
- Eu já lhe disse que não pretendo voltar pra lá.E tambem nao quero mais voltar a Juazeiro e pare de sempre esfregar isso na minha cara.-Aos que tambem nao sabem,quando eu fui embora ele disse que eu era idiota por que eu nao teria condição em passar na federal;ele insiste que eu decida outra faculdade mais facil.
- Minhas origens estao la,voce sempre vai me ouvir falar de la.- Velho sacana,a mae dele é de la e eu so fui saber disso ano passado,onde ele conheceu a cidade.
- Pois entao volte pra la que voce ja vai tarde.
Silencio.Os passarinhos cantam la fora. Ah,como eu queria que ele me deixasse em paz..Ah,como eu queria ter asas e ter sumido dali..

Nenhum comentário: