Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 02, 2003

Influenciada pelo clima praieiro da dódó Jandira,resolvi ir à praia tambem(o fato de que minha pele está quase sem melanina pesou de certa forma). La chegando,quis sentar-me um pouco na areia e ficar observando o mar..Podem achar besteira,mas eu adoro fazer isso. Como aonde a vaca vai o boi vai atrás,Neo foi junto. La pelas tantas,percebi um zumzum de umas menininhas que estavam perto.Olhei para os lados para ver de quem elas comentavam,mas era da gente mesmo. Prestando mais atenção,apercebi-me que elas olhavam pra Neo. Não sou ciumenta,mas ficar de olhandinho pra homi com namorada do lado vai contra minha ética(e olhem que ela é bem limitada). Comecei a me emputecer. Ele,tal como uma foca branca tomando Sol,estava me contando piadas indigestas. Exemplificando :
- Um negão senta em cima de um balde com ácido sulfúrico. Qual o nome do filme ?
- Sei não.
- O EX-CU DO NEGO !(sintam a bela sonoplastia..)
- Sabe o que um escorregador disse ao outro ?
- Hum.
- Como os ânus passam rápido ! HA HA HA (é,hilário)
Eu ja estava me estressando e tais piadinhas estavam piorando a situação. Daí o quengaral,opa,as menininhas resolveram ir embora. Antes,olharam para trás. Foi aí que eu perdi a paciência e fiz-lhes aquele sinal universal :

Nenhum comentário: