Pesquisar este blog

domingo, dezembro 29, 2002

Hoje foi o aniversário da sogra. La vou eu de sorriso na cara e presente Natura pra véia.(depois eu fiquei pensando se ela nao ficaria com raiva de eu estar dando creminhos milagrosos pra ela,tipo insinuando alguma coisa..cabeça de sogra,sabe como é.)Chegando la,uma amiga dela tem uma filha com trissomia do cromossomo 21(eita como eu to cult=síndrome de down). A boa ? é apaixonada pelo Neo. Observem nosso diálogo:
-Você é a namorada,né?
-Sou.
põe as mãos na cintura,fala com desdém:
-Olha,se voce quiser qualquer coisa aqui pode pedir pra mim,tenha vergonha não..Eu tenho moral nesta casa,se é que voce me entende..
Pára tudo.Indaguei-me se essas coisas só acontecem comigo mesmo.Após um silêncio eterno,por fim eu disse:
-Sério?e ele fode você também ?
-Como é !?
eu dei um sorrisinho.
- ele é gente fina ne ?
se entendeu ou nao,to pouco me lascando.uma dessas eu nao ia sair calada nem se ela fosse um cabrito mutante.saco,mermao.

Nenhum comentário: