Pesquisar este blog

quarta-feira, janeiro 01, 2003

Primeiro post de 2003(oh que grande %$#). Eu deveria contar minuciosamente como foi meu Reveillon mas a dor de cabeça ta tão grande que vou tentar resumi-lo ao máximo. Bem,fui ao Mucuripe, um complexo de boates que há na praia daqui(quem conhece sabe que é muito legal).Chegando la,descobri que o ingresso que adquiri a r$50,00 estava sendo vendido a r$150,00 pelos cambistas.Se deu vontade de vender?CLARO! Neo desde o começo queria tomar umas,mas a fila pra entrar la ja tava dando a volta e eu temi que,caso não entrássemos logo,passaríamos o ano novo ali mesmo.Ao entrar,percebemos que havia uma outra fila bem menor pelos fundos.Daí ele soltou seu primeiro impropério(dirigido a mim,claro).Ainda desejoso de teor etílico,quis pq quis gastar o $ que minha mae nos deu para comprar caipirinha a r$ 4,00;(KCT esse povo ta pensando uq da vida,meu deus!?)e eu,sem querer briga,nem argumentei.Depois de uma fila de mais de meia hora,ao chegarmos ao caixa a pirangueira que la estava nos informou que as fichas tinham acabado.(Como assim tinham acabado?)e que teríamos que esperar as pessoas consumirem para podermos comprar o que queríamos.Aí Neo endoidou.Discutiu com a pirangueira,com os garçons,com outra mulher que estava do lado(e so nao discutiu comigo porque eu fiquei calada).Foi então que percebi que as pessoas se abraçavam.Perguntei a um menino que estava ao meu lado o que era e ele "o ano novo,voce nao ouviu!?"e eu "é mesmo?" HEHEHEHEHEH...Poize,meu ano novo foi assistir ao SER que se CONSIDERA meu cupulante titular armar o maior barraco (pra piorar minha situação,eu amo esse louco).Depois de muita suada ele finalmente conseguiu comprar as canas que tanto desejava,dai o resto foi otimo ate porque eu me embebedei junto.Ah,ia me esquecendo,teve show do Kid Abelha tambem. Ces sabiam que aquela dona é muito bonita?(aos que dizem que mulher nunca acha outra bonita,tai.Quando é bonita mesmo eu digo,agora,aquela Kelly Chave tem uma cara de GUAXINIM do caralho viu).Poize. O resto eu não lembro.Comecei o ano foi bem. =)

Nenhum comentário: