Pesquisar este blog

sábado, janeiro 04, 2003

Não sou de comentar sobre o show biúziness,mas dessa aqui definitivamente não deu pra segurar :


Christina Aguilera fez música para superar trauma

Deixa eu ver se entendi. Primeiro,essa louca fez pose de virgem(só se fosse do buraco auricular,e duvidosamente).Depois,sumiu do mapa, pois era magrela e meia sem sal, muito diferente de sua amiguinha Bitchney Sperms. Agora, surgindo completamente emputada, colocou piercing e silicone em todas as cavidades possíveis, faz pose de "a escrachadona" (como se os executivos das gravadoras não soubessem) e ainda vem me dizer que compõe músicas para superar traumas !? Trauma de quê,ô minha filha ? Tá doendo onde ? Em mim,dói a paciência toda vez que eu vejo essas teens(e já teve fi duma égua me chamando disso la nos Picolinos) tentando me convencer de que isso presta..

Nenhum comentário: