Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 13, 2004

Time is (not) on my side..

Num exercicio de masoquismo, fui conferir as fotos do show do Pixies em Curitiba (o qual eu N?O fui por motivos ditatoriais). E,de repente e n?o mais que de repente, deparo-me com esta fotografia :


Esses dois s?o Black Frances(ou Frank Black, ele mudou de nome quando o Pixies acabou da primeira vez) e Kim Deal, esta, baixista, aquele, vocalista.
O que me chamou a atenç?o foi o fato de como eles envelheceram, Mme Deus! É verdade que o F.B. nunca foi adepto da boa forma, mas o cara está id?ntico ao Dr. Evil !
Ent?o, lembrei-me de que as fotos que eu via do Pixies eram de dez anos atrás.. Há dez anos, como eu era ? Tímida, óculos HORRÍVEIS, gordinha e anti-social. (se bem que disso eu só ajeitei o "gordinha" e os óculos.. O anti-social continua DE COM FORÇA e o tímida..huh.. depende da ocasi?o, craro.)
É, o tempo corrói.
e é melhor eu ir cuidar da minha vida para n?o estar um bagaço imprestável daqui a dez anos.. N?o que eles estejam, mas voc?s entendem minha preocupaç?o.

Nenhum comentário: