Pesquisar este blog

quinta-feira, maio 13, 2004

Egoísmos

Sempre tive a concepç?o de que um relaciomento possui dois alicerces : confiança e compreens?o.
Quando falta um e abunda outro, n?o há jeito. É necessário que ocorra o equilíbrio, caso contrário a coisa desanda de vez.
Estou passando por um momento terrível.
Enquanto meu namorado está prestes a se formar e já possui toda uma agenda de compromissos, eu continuo correndo atrás de um sonho que cada vez mais pessoas me aconselham a desistir.. mas eu persisto. Sempre persisti no que quis, e n?o vai ser dessa vez que vai ser diferente.
Pois bem, os compromissos. TODOS os horários dele batem com os meus. Para nos falarmos durante a semana, EU sempre tenho que abrir m?o de algum horário para falar com ele.Além disso, por mais que eu peça que ele n?o telefone em determinados momentos, ele continua a telefonar.
Hoje, a coisa chegou no ápice. Eu o informei de que n?o poderia mais continuar cedendo dessa forma, que estava me prejudicando e que a partir de agora só nos falaríamos no final de semana. Sabem o que eu ouvi ? "a gente dá um jeito". O que ele quis dizer ? "A coisa vai continuar como está e voc? vai continuar cedendo, como sempre fez."
O caralho.
Se eu quero consertar minha vida, tenho de eliminar o que está me atrapalhando. A compreens?o foi pra puta que a pariu.

Nenhum comentário: