Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 10, 2004

AAAAAAH IA ESQUECENDO! eu entrei aqui pra contar um fato,eh verdade, eh verdade..
AGENDA.
Tenho mania de agendar o que vou fazer.
Desde que comecei a fazer isso, tambem peguei uma mania besta de criar horarios (de tal a tal hora eu estudo isso e aquilo) e de supervalorizar o tempo de estudo para garantir um SUPERAVIT PRIMARIO ao final do dia.
E o que me acontece ? Simples. Eu esqueço que sou a criatura mais sem concentraç?o que conheço, que tenho mania de começar a desenhar no instante do pico da leitura e ainda por cima tenho o costume de começar a pensar em coisas NADAVER no meio da matéria.
E entao, ao final do dia, vem-me a terrivel constataç?o de que fiquei em DEFICIT de estudos, atrasei tudo(o que indica nova superlotaçao na agenda do dia seguinte)e ,ainda por cima, saí frustrada nas espectativas de colocar matéria em dia.
Ahr.
Alguem pode me dar sugest?es ? POR MAIL OU ICQ, já disse.
Porque eu já decidi DE COM FORÇA que comentários n?o voltam nem que me ofereçam 100kg de Toblerone de grátis...ate porque eles sao transgenicos. MMMMaldito capitalismo selvagem.

Nenhum comentário: