Pesquisar este blog

sábado, setembro 13, 2003

Essa é pra boo ler...
Toda vida que eu ia na casa da Boo, eu ficava sentado no ch?o. Isso porque o quarto dela n?o tem uma cadeira que preste, e qdo eu fico com ela na cama a mae dela olha feio (e como olha!). Ai a boo me prometeu:
- Vô comprar um puff pra vc sentar em cima
- Beleza
Pra quem n?o sabe, puff é aquelas almofadonas grandes que parece uma cadeira e q vc bota da forma que quiser...
Aí um dia ela comprou um puff de R$ 100,00 e me chamou pra ver. Era confortavel, a gente podia, enfim, ficar no quarto dela sem que eu saísse de lá sem alguma dor muscular.
Mas de um tempo pra cá, toda vida que eu chego no quarto dela, o maldito puff já está ocupado, ou com gatos ou com peças de roupas (das mais variadas, notem)...
E eu fico no ch?o...

Foi o cabide mais caro que eu já vi...

Nenhum comentário: