Pesquisar este blog

sábado, maio 10, 2003

Conversas entre eu e meu eu interior.

- Que legal que a internet voltou !
- Pois é,isso até dar problema de novo.
- Pelo menos o blog não vai ficar abandonado.
- Nhé.
- Quando você vai contar uma história nova ?
- No dia que acontecer um fato novo,ora essa.
- E não aconteceu ?
- Bem, hoje eu fui inventar de pintar a parede do meu quarto,pisei na tinta e não percebi e agora existe uma pegada rósea(rósea ñão, "salmon") tinindo no meio do azulejo da casa.
- E por que você não conta essa,então ?
- Nhé.
- E sua mãe já viu isso ?
- Eu vou dizer que deixei uma marca no piso em homenagem a ela.
- E ela vai gostar disso ?
- É claro que não, por isso mesmo hoje de tarde eu fui bater num shopping lotado pra comprar um presentinho. Assim ela não fica com tanta raiva..eu acho.
- E você não tinha comprado ainda ???
- Psssssssssiu!!!! Ninguem precisa saber disso !!!!
- E quando você vai voltar a postar normalmente ?
- Ah, já estamos num sábado mesmo.. Segunda feira eu invento qualquer coisa..
- Hun. É verdade.

Antes que eu me esqueça, apesar de amanhã ser uma data simbólica capitalista desejo a vocês e às suas mamães um domingo cheio de comida.
ora essa, pelo menos é o que eu espero de amanhã aqui em casa...

Nenhum comentário: