Pesquisar este blog

sexta-feira, junho 06, 2003

Más notícias

Estou extremamente dodói. Como vocês já sabem, também estou AMANDO tal situação. Só de ontem para hoje assisti a quatro filmes da HBO!! Deus,fazia tanto tempo que eu não vagabundava de camisola e blusa do Mickey pela casa !!
Mas felicidade de pobre dura pouco. Hoje, 8:30 da manhã me liga a secretária do cursinho(que curiosamente adora tirar uma com minha cara)
- Trimmmmmm...Triimmmmm...
- Al..(a voz faltou). Cof cof CÓÓÓÓÓÓÓÓFI.Rum,rum. Alou.
- Isso é encenação ou você tá doente mesmo ?
- Quié isso, olha o respeito, eu pago teu salário !
- Ta sabendo que voce vai perder a inscrição da UECE, coisa ?
- Hun ?
- Xerox autenticada da carteira de identidade, comprovante de 3o ano tambem autenticado e duas fotos datadas até 1:00 da tarde.
- Mas eu to doente ! Como é que eu vou arrumar tudo isso ate 1:00 !?!?!
- E eu que sei ? tchau.
- Ah, andei sabendo umas histórias tuas.
- Sério ?
- É, tem uma pessoa que tá doidinha pra falar com você.
- Quem ? Quem ???
- O tutu ! (desligo o telefone). TUtu..tu..tu..
Nesse momento,o grande problema matinal era : onde estaria mamãe ?!? E se eu não telefonasse e não contasse sobre essa, as consequências seriam drásticas ? Humm..Seriam.
Novamente, telefone :
- ..(faltou voz). Cof cof CÓFITE !
- Que foi, minha filha ?
- Cê quer mesmo que eu faça UECE ?
- Claro que sim ! Mesmo que não vá ter medicina no meio do ano (é galera, o curso é anual)você faz só pra treinar.
- Mas mãe,as inscrições são até hoje,e la no curso vão entregar as fichas 1:00 da tarde!!!
- Então espera, que eu to indo praí providenciar isso.
- Mas mãe, eu estou doente, na caminha, com febre, no antibiótico !!!!! Está tudo escurecendo na vista!!!!
- Que uq, ontem você tava era assistindo televisão.
- E tossindo, mãe ! Catarro verde !
Silêncio. Dá medo quando ela faz isso.
- Você vai comigo fazer essas coisas. Se arrume, agora mesmo.
Numa última tentativa de misericórdia :
- Mãe, se você ficar comigo no carro, NUM AMBIENTE FECHADO, eu vou te contaminar. Pode apostar.
- Certo, vou me atrasar 5 min porque vou passar na farmácia pra comprar máscaras de procedimento.
E vocês sabem o que aconteceu ??? Ela me fez arrumar todos esses documentos e ainda me arrastou pro cursinho para preencher a ficha.
Se eu piorar o estado de saúde, não foi por doença; foi por DESGOSTO !

Nenhum comentário: