Pesquisar este blog

sábado, setembro 27, 2003

Roubadas

Vocês já ouviram falar de "oficina de customização de camisetas" ? Mamãe andou fazendo compras em determinado shopping center e ganhou um vale para duas camisas.
- Olhai minha filha, presente pra você.
Ela passou a semana inteira dizendo "vai la pegar tuas blusas" e eu sempre no "depois eu vou, mãe". E foi indo nessa até que ela me aparece hoje :
- Você pegou suas camisas ? Hoje é o último dia.
Como ela vai ser operada próximo final de semana, eu estou como um docinho de coco. (deixa só passar próxima semana que a máscara cai). Pois bem, fui lá pegar essas bombas, enfrentei fila cheia de mulher indócil e reclamenta cheirando a Leite de Rosas, tive de me contentar com uma blusa G porque as Ps já eram, a malha da camisa é PÉSSIMA e a tia da customização fez a maior MARMOTA nesses DIACHOS dessas camisetas. Chegando em casa:
- Cadê, gostou das blusas ?
- Adorei.


Hun. Alguém aí quer duas camisas "customizadas"(customizada é o caralho,essas drogas estão parecendo farrapos!) tamanho G ?

Nenhum comentário: