Pesquisar este blog

sábado, novembro 22, 2003

Oxímoros..

O SITE PICOLINOS FOI RETIRADO DO AR POR AÇÃO DA ORDEM DOS CAVALEIROS DO APOCALIPSE.
BOO, VC VAI TER QUE ARRUMAR OUTRA TAGBOARD PARA SE EXIBIR E SERVIR DE CAPACHINHO. AGUARDEM MAIS NOVIDADES PARA BREVE PARA O SR. PREACHER. SERÁ UM SUPER SHOW GARANTIDO, 1000 VEZES MELHOR DO QUE MATRIX REVOLUTIONS...
Antinazi III | Email | Homepage | 11.22.03 - 3:43 am | #


Como diria Jack, o estripador : vamos por partes !

1. Seu comentário foi deveras infeliz. Nele, você deixou exposto que eu só me destaco na blogolândia devido à minha condição feminina. Caso não tenha percebido, este é um blog e não um fotolog. Não são minhas fotos que estão expostas no Copy&Paste e nem é minha bunda que a média de 240 leitores por dia vê quando visita essa página. Até o fotolog que criei há uma semana possui mais fotos da minha gata do que minhas, e as que eu apareço não têm nenhuma conotação libidinosa. Você apelou para o caminho mais ilógico(e fácil), que é o de comparar a mulher a um objeto sexual descartável.Isso foi machista e preconceituoso. Traços nazistas. Temos então um paradoxo, pois o prefixo "anti" não se aplica ao seu comportamento.
2. O que você objetiva ao vir aqui me ofender ?É essa a arma que você tem em mão ? É isso que faz a diferença? E você me traz mais outro paradoxo, pois acabou de fazer comigo o que considera inadmissível que façam com você: julgá-lo por rótulos.
3. É claro que eu ria dos Picolinos, assim como rio de muitas piadas duvidosas que falam por aí. Contudo, não é necessário concordar com o que se ri. Tenho bons amigos homossexuais, respeito a opção deles conquanto eles respeitam a minha. É preciso RESPEITAR as pessoas,sem ser necessário CONCORDAR com elas. Enquanto você não aprender isso, só gerará antipatia à causa que defende.
4. Sou nordestina, baixinha e com um problema de visão congênito. Não me venha com "o mundo não me aceita como eu sou" porque isso não me causa a mínima dó. Vá procurar outra pessoa para despejar seus problemas fúteis e me deixe com meus problemas reais, criatura paradoxa.


Nenhum comentário: