Pesquisar este blog

segunda-feira, fevereiro 02, 2004

I´m going throught changes.. (parafraseando o sequelado roqueiro Ozzie Orbourne)

Caramba, eu estou chata demais. Antes que digam "ah mas você já é chata, não está chata", imaginem então,tornei-me mais chata ainda.
Toda vez - e é TODA mesmo - que faço vestibular, isso acontece. A mudança de personalidade é tamanha que até eu me estranho. Normalmente, eu vivo dando risada. Contudo, no período de provas, tudo são cinzas. As pessoas, as casas, o céu perdem a cor. Aliás, não perdem, eles sempre estarão lá e sempre serão do mesmo jeito. EU quem perco a cor, murcho,seco, calo. E a culpa é toda minha.
Minha, por não assumir que tenho medo do futuro. Minha, por fechar os olhos e pensar em outro assunto. Minha, pois quando tenho de enfrentar a realidade, esquivo-me.
E agora, estou passando por mudanças.(até o blog, que eu gostava tanto, perdeu a graça!)
...
Estou chorando pelo meu presente.
Estou aprendendo a ser triste.

Nenhum comentário: