Pesquisar este blog

terça-feira, abril 13, 2004

Indocilidades

Coturno mme félho, cadê a foto da tua bunda ? Olha só os diálogos ferinos&furiosos que estão sendo travados por sua causa :

MOSTRA ! TIRA UMA FOTO E PÕE AQUI NO BLOG !\o/
Boo | Email | Homepage | 04.07.04 - 8:57


CONCORDO COM A BOO!!!!!!!
Vamo tio, eu disse que não pagava mas agora descolei uns trocados ali :P
Lilith | 04.07.04 - 11:19 am | #


Fala sério hein!! Vai ser stripper em boate gay e você vai ser pago pra mostrar a bunda!! Huah Huah Huah Huah Huah Huah Huah Huah Huah Huah Huah Huah!!!!!!
Pablito | Email | Homepage | 04.07.04 - 1:35 pm

Será q um cara cuja graça é "PABLITO" pode falar da opção sexual dos outros? Sei não, santa...
Lets | Email | 04.07.04 - 2:25 pm | #


depila sim! DOOOOOOOOOOOOOOOOOR! TREEEEVAS! \,,/
Lenore | Email | Homepage | 04.07.04 - 3:51 pm


Ué não entendi nada! Fiz uma brincadeira com o Coturno e a(o) Lets que se doeu??!! Sei não hein!! Acho que não é bem eu que sou a santa não hein!! Fala sério!!
Pablito | Email | Homepage | 04.12.04 - 2:16 pm


Pablito, meu(inha) querido(a).
A let's é mulher, minha amiga de faculdade. Ela existe no mundo real e assume sua qualidade feminina.
Você também existe no mundo real.. Agora, sua qualidade feminina eu não sei se foi revelada. Se for pelo nick, acho que foi sim
Lilith | 04.13.04 - 11:56 am | #


Sabem, é por essas coisas que eu mantenho esse blog(mesmo que esteja às moscas) Não há nada melhor do que chegar cansada da vida bosta e ler uma pérola como essa última.
obs. o detalhe é que duas das entidades que estão nesse arranca-rabo são amigas queridas, mas como eu sou SACANA malina vou fingir que nem as conheço. MMmmMMMMMéééé hehehehe !





Nenhum comentário: