Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 17, 2004

Ahn, vocês ainda entram aqui ?
Sinto-me honrada. (mentira,pouco me importa rs)
Perguntaram-me por mail - uma vez que os comentários foram abolidos - RÁ! - por que tenho andado tão pouco presente na blogolândia.
Por incrível que possa parecer para uma anti-social indócil como EU, a vida real tem-se mostrado mais interessante. Esse é o motivo. =)
Não obstante, com a chegada das famigeradas "férias" de julho(na verdade, já faz um bom tempo que não tenho férias)pretendo retomar as atividades do blog(ou não), e, sendo assim, lembrem-me de contar a história de um menino lá da sala, certo ?
Abraço aos amigos e empalamento aos inimigos,
Boo

ps. quem for de Brasília, favor entrar no Abobra e ler sobre a filhinha do Tom@te e, se possível, ajudá-la, certo psoas ? É sério. Seríssimo, na verdade.

Nenhum comentário: