Pesquisar este blog

terça-feira, julho 06, 2004

Indocilidades

Contrariando a tendência "só escrevo agora se me pagarem porque sou uma porca capitalista", tenho um acontecimento a lhes contar e que talvez sirva para algumas leitoras indóceis se livrarem das abusadinhas que nos cercam pela vida bosta.
Já faz um certo tempo, uma garota X telefonou para o celular do Neo declarando-se. Vocês podem pensar "oh céus, parece coisa de 4a série!" - e eu concordo plenamente- mas sempre fiquei pensando "ah, se essa catiroba tivesse telefonado pra mim, teria aprendido uma".
E didivinhem o que aconteceu ? A catiroba telefonou.
Ontem, enquanto estava tomando meu santo cafezinho(já lhes disse que sou viciada em cafeína?), o celular ficou tocando seguidas vezes e sempre dava "número desconhecido". Depois de umas dez binadas, apareceu o número de um celular e, logo em seguida,o número desconhecido binou novamente. ARRÁ !!!!!
- Te pegay, filhadaputa.
Fiquei telefonando para o número, e toda hora caía na caixa de mensagens. Determinado momento, a criatura atendeu. Eis o diálogo :
- Alô ?
silêncio.
- Por que você está me binando ?
- Quem está falando ?
- Você quer falar com quem ?

silêncio.
- É a Boo ?
- Sou DEMAIS. Qual seu nome, mma´felha ?
- É que eu sou amiga do seu namorado..
- ...e ?

silêncio.
- Eu queria saber quando você vai deixá-lo em paz..
- Pelo visto, nunca, porque eu estou grávida dele, você não sabia ?

A admiradora secreta gaguejou. Eu tentei segurar a risada.
- Certo.. tchau..
- Não me liga mais, blz ?


E fim de história. Se eu estou grávida ? Claro que não. (mas daqui até ela descobrir temos um BOM tempo..)
Tésque, tésque. Como sempre diz uma amiga,numa dessas, "você pra mim é problema seu.."
¬¬

Nenhum comentário: