Pesquisar este blog

sábado, agosto 21, 2004

O Haiti não é aqui..

..Porque até onde eu sei eles não têm BAZUCA !
Puliça se assusta com artefato encontrado em favela do Rio

Tsc.
Alguem lembra da vez em que eu critiquei o Lula e só faltaram jogar pedra em mim ?
Tenho um fato interessante a lhes contar.
Na época do FHC, foi sugerido que retirassem 11% de parte dos salários dos aposentados porque, segundo FHC, "eles não contribuíam mais para o crescimento da Nação."
O Lula, na época, fez o maior barulho dizendo que era um absurdo uma pessoa trabalhar a VIDA TODA, chegar a um determinado padrão de vida, pagar INSS e impostos altíssimos(O Brasil está entre os cinco países com impostos mais elevados do mundo. A sutil diferença é que os demais honram tais impostos e o dinheiro não vai parar em bolso de banqueiro apadrinhado pelo governo) e, ao se aposentar, ter de abrir mão do salário conquistado.
Adivinhem o que aconteceu ?
Tal medida foi aprovada ontem, sem chance de recorrer.
E agora ? Como é que eu vou ter cara de pedir que meus pais,ex-professores universitários, estudiosos PRA CARALHO, que abdicaram de passar tempo comigo quando criança e me tacaram em creches aos 8 meses de idade para garantir nossa vida, que há OITO anos não obtém aumento(para vocês sentirem o que é isso, basta dizer que minha mesada,ainda de 150 reais, começou igual ao valor do salário mínimo!) me paguem uma faculdade particular, PORRA ?
Governo de merda.
PRESIDENTE de merda.
Se eu não der um jeito na minha vida logo, corro o perigo de ser uma MERDA também.

Nenhum comentário: