Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 09, 2004

Abusos

Sabem, esse mmmmaldito orkut só tem me dado raiva. Olhem só esta última :

Olá!

message: Ei gatinha! Como você está bonita! Nem tem mais cara de nerd! Bora combinar uma saída qualquer dia desses ? He he he...
Um grande beijo!
Leo.


Atualizando-lhes, "Leo" é uma criatura que conheci no auge dos treze anos de idade e que já foi um amor platônico.(e não me quis,craro)
Resposta:

Oi!

Cara de nerd, han ? É, felizmente o tempo passa. E você, continua usando aquelas calças no meio dos peitos que apertavam o seu tórax e te faziam ficar puxando a cueca de 5 em 5 minutos ? E aquela pochete de couro dos Yankees ainda é acessório constante nas suas noites de sábado? ALIÁS, você já deu um fim naquele seu ráiban gigantesco falsificado, néps ?
Mmmmmehehehehe. Estou brincando, claro. (ou não)
Um grande TAPA NAS COSTAS,
Boo


Sabem, se existe algo que me irrita bastante é alguém me chegar dizendo "nossa como você mudou, ficou bonita, bibibibibi"
Se de um lado num passado recente sofri um bocado com os estereótipos que me foram tachados,com o passar do tempo adquiri personalidade suficiente para ignorar quem me vem com esse papo besta nos dias atuais.

Vêem esse desenho ?
Percebem muitas diferenças ?
Eu não vejo nenhuma.
E como eu sempre digo, o essencial é invisível aos olhos..

Nenhum comentário: