Pesquisar este blog

sexta-feira, outubro 01, 2004

Ultimamente ele tem estado preocupado comigo.
- Você tá bem ?
- Estou cansada, só isso.


Frequentemente ele tem aparecido para me buscar nos cursos.
- Ficou feliz em me ver ?
- Claro que sim.
- Vamos tomar um sorvete ?
- Estou cansada, quero ir pra casa.


E a melhor foi minha mãe ontem.
- Se arruma, vamos sair.
- Pra onde ?
- Você vai ver.


Por dez minutos eu tive a reles esperança que ela fosse me dar um presente.

- É aqui.
- Ah não mãe, de novo não.

E pimba, lá estou eu na psicóloga de novo.

E hoje foi a coordenadora do cursinho.
- O que você tem ?
- ...?


E a boa é que eu nem tinha notado nada.
Odeio essa época, odeio mesmo.
Tradução : não me cansem a paciência porque eu estou TININDO.
Aliás,não;eu retirei os comentários faz tempo..Não há mais como vocês fazerem isso..
...Ora essa, ao menos uma boa notícia..

Nenhum comentário: