Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 23, 2004

Bem, bem.
O redemoinho começou. (vestibulares)
Como eu já havia lhes dito, este é meu último ano. (o que implica que eu vou fazer mais provas do que os dedos da mão podem contar hehehe)
OU SEJA, eu VOU passar. Só não me perguntem ONDE.
Trago boas e más notícias.
A boa é que, aparentemente, passei dentro das vagas nessa 1a fase da Federal - o que implica que não vou precisar rachar tanto a esclerótica do olho estudando como no ano passado para subir 300 posições e mesmo assim morrer na praia - haja vista que eu JÁ estarei com um PÉ na areia, se é que vocês me entendem. E passar aqui é um sonho que acalento há anos.. (estou sorrindo, e vocês não imaginam A QUANTO TEMPO eu não dava um sorriso que não fosse quebrado)
E a má ?
Ora, a má !
A má é que eu não tenho tempo pra ficar escrevendo ladainhas por aqui, ora essa !
OU SEJA : criaturas indóceis que comentam, adivinhem o que vai acontecer com a frequência de posts ? MMMMEH HEHEHEHEHE

PS. mas estou pensando em voltar com os comments, portanto, não há motivo para nhenhenhéns, certo ?

Bem, até o final de dezembro. (Aproveitem para assistir episódios do Invasor Zim na minha ausência!)

Nenhum comentário: