Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 02, 2004

Ontem estava conversando com uma amiga que conheçe desde os 8 anos de idade e ela me perguntou algo que ficou na cabeça :
- Como você consegue apertar o botão do foda-se tão fácil ?

Não é tão fácil assim, na verdade. Creio que o fato de eu já ter passado por certas situações constragedoras DEMAIS e traumatizantes DEMAIS tenha-me ensinado a reconhecer quando elas tendem a acontecer novamente, sejam com outras pessoas, outros lugares, outras escolhas.
Talvez se todos nós parássemos para refletir os problemas, perceberiámos que a maioria deles nós mesmos causamos. Eu simplesmente os evito.

Se dói ser assim ? Claro que dói. Mas a vida é um constante doer e só pára de doer depois de morto, já dizia um autor que eu esqueci o nome..

...mas a boa notícia é que eu nunca me arrependi de todas as vezes em que apertei o botão do foda-se...

Nenhum comentário: