Pesquisar este blog

quinta-feira, janeiro 06, 2005

Férias(?)

Eu queria deixar esse bbbbendito período de férias como compensação do ano passado todo: dormir. De manhã, de tarde, de noite e, se possível, o dia todo.
E quem disse que(pra variar)me deixaram desfrutar dessa vagabundagem ?
- Hoje eu te matriculei na academia, a partir de amanhã você começa.
- Ah não, eu odeio aquela academia.
- Por quê ?
- Só tem velha, mãe.
- Você pode fazer musculação.
- Eu *detesto* musculação. Ficar fazendo cara de zégzi enquanto pilota um treco super estranho que mais parece aparelho de tortura da Inquisição Católica? Me poupe-me eu, viu.
- Não adianta reclamar, já está matriculada e acabou-se.


No outro dia, só de sacanagem eu vesti a roupa de ginástica preferida dela, um treco todo róseo-pink-me-notem.
- Você vai usar a minha roupa!?
- Claro, eu não tenho roupa de academia. Vou adorar dividir com você.


Ela ficou calada, e eu desconfiei.
Na aula..
AH COMO EU ODEIO ACADEMIA!
ODEIO!!!!!!!ODEIO!Ó-DÉ-Í-Ó !!!
Bem, não preciso adicionar que, ao dia seguinte da primeira aula, não consegui nem me levantar da cama de tanta dor muscular.
- É nisso que dá ser sedentária,bibibibibibi,isso,para mim,é coisa normal..
- Mãe, aí que está. Eu não preciso disso pra ficar em forma. Eu não "estou" em forma, eu "SOU" em forma.

E, novamente, eu estranhei ela ter ficado calado ante essa.
POIS BEM.
Hoje, segundo dia de dor muscular, ela me aparece com umas roupas de ginástica típica dos anos 80, com calças laranja-me-notem e verde-limão-neon, tops rosa-choque e coisas do gênero.
- Taí sua roupa de ginástica.
- O cacacagalho que eu uso isso, viu mãe.
- Eu já paguei a academia e paguei as roupas. Se não usar, eu tiro da sua mesada. E, aliás, você já está me devendo o pagamento de umas coisas, tinha esquecido..
- Quié isso mãe, eu uso. Tá tudo lindcho DÉ-MAIS.

...
putamerda, viu.
o ano começou foi bem. ¬¬

Nenhum comentário: