Pesquisar este blog

domingo, fevereiro 06, 2005

IP: 200.161.157.*:
Cidade: São José do Rio Preto/SP
Endereço : (se você continuar a aparecer por aqui, eu publico pra todo leitor ir aí amolar você)


Nick: Cadelo; IP: 200.161.157.223
"Tem mais que bater nessas vacas mesmo .. ou vc acha que ela foi morar com esse macaco por que ele é simpático ? Ela se fudeu,pois achou que o macaco era bobo e ia fazer um filho nela ... pra quem não sabe ele primata tem 9 filhos com 4 macacas diferentes !Essa sub-raça só sabe procriar sem pensar em mais nada! Por isso o Brasil está na merda , temos um presidente Noredestino que só fala merda e programas onde só se colocam negros , pobreza etc ...
(e mais blablabla que eu vou poupar vocês)

Nick: Cadelo; IP: 200.161.157.223
"Sou filho da puta
(é, eu já presumi que você fosse) nordestina da sua mãe filho da puta !Morte a essas sub-raças !vc deve ser daqueles cabeças grandes cheio de espinhas na cara e feio pra arregaçar ! O que o seu estado tem pra oferecer além de rapadura e meninas pra prostituição ?Acorda ... vcs vivem as custas de outros estados!O presidente Lula é sim um homem totalmente despreparado... um cara que prometeu mundos e fundos e até agora não melhorou o meu salário e por isso não tem moral nenhuma mesmo!cala a boca quando vc for mencionar algo de algum paulista , pois em alguns estados do Norte eles nem sabem o que é telefone e muito menos internet!"(eu sei que os erros de português estão embaçando a vista de vocês, leitores, mas peço que vocês continuem lendo)

Nick: Zardox; IP: 200.161.157.223
"É lamentável a situação dos estados do sul e sudeste. Nas penitenciárias, febems e delegacias a maioria é de nordestinos ou seus descendentes (95%). Parece preconceito mas é a pura verdade (que ninguém fala). Os pobres irmãos nordestinos são maltratados em seus estados pelos seus governantes, então resolvem descer o país e infestam nossas cidades criando favelas, guetos, sujando as ruas (pois os coitados não tem educação), pixando os monumentos, quebrando as praças, etc. Disse muito bem cadelo ! Sub-Raças"





É impressionante como pessoas que têm opiniões como essa são tão covardes que se escondem atrás de nomes, aliás, dois nomes diferentes, e não mostram a verdadeira face para ninguém. Primeiro porque o que você tá fazendo aqui é crime, e eu já enviei o seu I.P. para a Polícia Federal (pode esperar o inquérito). Depois porque se você tem tanta convicção de que somos inferiores, deveria ter a coragem de enfrentar esses seres inferiores de frente, assim como fazemos com ratos como você.
Qualquer macaco sabe que a mão de obra do Sudeste é primordialmente nordestina. Sem nordestinos, vocês não morariam em edifícios, mas em casas de palha(isso se soubessem fazê-las,o que não deve ser o caso de um pusilânime como você).
Além disso, o Nordeste exporta várias outras culturas e profissões, que vocês consomem muito bem, sem, muitas vezes, saber da procedência. Se você tivesse toda essa cultura que afirma, acho que conheceria a origem dos povos da América, e que não existem aqui raças ou sub-raças,e principalmente no Brasil, em que todos somos produtos da miscigenação. O que ocorre é que, com o fim do ciclo da cana de açúcar e a ascenção do café, o foco da economia nacional saiu do Nordeste, na época a região mais rica do País (sim, o Nordeste já foi mais rico que o seu lindo Sudeste, inclusive, se você não sabe, Salvador foi a primeira capital do País) para concentrar-se em São Paulo e adjacências, onde os latifundiários exploravam os imigrantes europeus. Assim, o Nordeste, que não comportava a cultura cafeeira, passou a ser a segunda economia do país.
Foi daí que começou a marginalização, o preconceito e o êxodo regional, que, embora sociologicamente reprovável, sustentou e sustenta o Sudeste até hoje. A culpa da alta taxa de criminalidade no seu estado é de pessoas como você, eternos inconformados com a sociedade imperfeita que vocês mesmos criaram, causando esse preconceito descabido. Pense bem, se todos fossem tratados igualmente, você não precisaria ter medo de que os "nordestinos" o roubassem quando saísse na rua.
Portanto, quando for expor suas idéias a respeito de um assunto tão sério, fundamente-as em fatos concretos, ao invés de proclamar frases imbecis pré-moldadas por tantos outros ignorantes como você.

Vai estudar, nazista filho da puta

Nenhum comentário: