Pesquisar este blog

quarta-feira, fevereiro 23, 2005

Momento asf dasf asf prrrr

Deu pra perceber que minha criatividade/assunto/paciência/carisma andam em BAIXÍSSIMO nível ultimamente,néps?
A verdade é que esse ano tem sido a soma dos últimos três anos juntos,misturados e besuntados com óleo de rícino. A possibilidade do "vir a ser alguma coisa" junto à possibilidade do "continuar sendo uma merda" é um tanto quanto angustiante. Para vocês terem uma idéia de quão antipática eu tenho estado, ATÉ MINHA MÃE (sim sim aquela criatura DO MAL que me transmitiu toda a indocilidade congênita aliada à impaciência eminente) me disse hoje:
- Minha filha, você está precisando de umas férias. No seu lugar, eu já teria pirado.
- Mãe, eis o fato: FAZ TEMPO que eu pirei.


Ou seja, a partir de hoje(aliás, isso está sendo desde o último vestibular, na verdade)eu estou SOLTA NA BURAQUEIRA e o que vier é lucro. Se consertarem minha nota, serei médica no segundo semestre. Se não, serei arquiteta e FIM DE PAPO.
Encerrando tal declaração, deixo vocês com uma imagem deveras "peculiar":


Pikashu e Fred Flintstone dançando a dança da bundinha

Nenhum comentário: