Pesquisar este blog

terça-feira, maio 03, 2005

Incrível como existem manés querendo dar pitaco em tudo e chamar a atenção alheia desesperadamente.
Eu explico.
No profile do orkut, fiz uma resenha de como me seria o homem ideal.
NÃO é novidade que gosto de homem loiro(não que eu negue as outras etnias, é só uma preferência), e também NÃO é novidade que, apesar de namorar há um bom tempo(e botem tempo nisso, 6 anos!), tenho a liberdade de fazer várias brincadeiras e gozações com meu namorado, assim como ele faz comigo, e a gente sempre riu disso e nunca brigamos por uma besteira dessas. (como exemplo, vide a seção "homens que me fazem abanar a saia e berrar 'é o fogo de pentecostes", já explicitada nesse blog.)
E aí, o que acontece?
Chegou um garotão que eu nem conheço, todo metido a filósofo, mandando-me uma mensagem particular querendo dar lição de moral e dizendo que eu tenho espectativas 'altas demais' e que deveria parar de procurar o príncipe encantado. E isso tudo devido ao que eu tinha escrito antes nesse profile:
par perfeito: inteligente,irônico,alto,loiro,olhos azuis,atlético e impossível.
(o problema dos sonhos é que eles são perfeitos)
Como tal entidade não existe, fico com o Fernando mesmo.
MMeh hhheeh.
(brincadeira amor)


Ah, me poupem-me eu, sinceramente.
Esses pseudo-intelectuais que levam tudo a sério e não sabem discernir uma gozação de uma verdade merecem passar uma semana com um cacto enfiado na cloaca para saber separar "dor latente" de "desconforto". Eu não sou pessoa de berrar "eu te amo, chuchuzinho" nem de mandar 3647267423 mensagens por dia repetindo isso. Aliás, considero uma baita demonstração de insegurança quem sente necessidade de fazê-lo. O amor se mostra mais através de atos do que de palavras. Por mais que um poema seja tocante ou que uma música explicite fielmente esse sentimento, um abraço ou um simples olhar me valem muito mais.
Infeliz quem nunca se deu conta de que as pequenas coisas é que fazem toda a diferença num relacionamento.

E antes que me perguntem, É CLARO que a resposta que esse enxerido levou não foi das melhores..

Nenhum comentário: