Pesquisar este blog

domingo, maio 08, 2005

Regulamentações vaso-sanitárias

Enquanto isso, num show dos Los Hermanos numa determinada casa noturna de Fortaleza..
Multidão cantando:
- Toooodo carnaval tem seu feeeeeeeim..- confetes jogados no palco e fãs mais fervorosos de nariz de palhaço.
Senti que algo deveras estranho estava acontecendo.
- Caramba, eu tenho que sair daqui AGORA!
- Que foi!??!
- (UGH)eu vou(GASRP)vomit..AR!
- Afastem, afastem, saiam da frente!

(Beber cachaça no gargalo dá nisso.)
Chegando meteoricamente ao banheiro e metendo a cabeça no vaso sanitário para concretizar o ato, escuto a porta da cabine sendo surrada violentemente:
- SAAAAAAAI DAAAAAAAÍ, POOOOOHHHHHAAAAA...!
- Como é, mma felha?
- Eu quero mmmmmmijjjjaaaaaarrrr!!!!
- Olha, a coisa aqui vai demorar.
- Tá caaaaagaaaaando, sua pppppooooorrrca?
- Não, vomitando.
- Ah, vomitar pode.

Passado um instante, ouço a mesma batida na cabine vizinha, seguida da mesma voz:
- SAAAAAAAI DAAAAAAAÍ, POOOOOHHHHHAAAAA...!
- Hein? Eu estou ocupada!
- EI, essa tá cagando!PESSOAL, TÃO CAGANDO AQUI!!!! SUA PPPPOOOORRRRRRCA!!!!


Anotem: em banheiro de show, vomitar pode. Cagar, não.

Nenhum comentário: