Pesquisar este blog

sábado, junho 18, 2005

Enquanto isso, no mundo fútil de Roliúdi..
MMmmmaldita MMmmmídia

Eu não suporto mais esse nhenhenhém sobre o Antônio Cruz-Credo e a nova mólher que ele arrumou para posar de "namorada".
Antes eu pensava que aquela história dele ser biba era pura maldade alheia, mas, observando o recente comportamento anômalo desse bofe, só há uma coisa a ser dita:
ele queima.


Quem, eu!?!?!!?! Eu vou te processar, bécha!


Você mmmmesmo!

Encontrei, inclusive, um desenho bem realista dele e dessa coisa torta que ele pagou como namorada. Ei-lo:


Tsc.
E "cientologista" é minha bunda.

EDITADO

Parece que não sou só eu que clamo que a mona merece uma surra..
...de água.

quer dizer, eu ESPERO que isso seja água!

Um "Pânico inglês" resolveu fazer uma pegadinha com ele e acabaram presos por agressão.
Quem quiser ver o vídeo da presepada, clique aqui:
GENTE, molhei!

Nenhum comentário: