Pesquisar este blog

terça-feira, junho 28, 2005

Sumida no meio do mundo

"cadê, escreve mais não?"

Como é que escreve?
Eu ia fazer um post imenso sobre a última presepada em que minha mãe me meteu, mas aconteceram VÁRIAS coisas CHATÍSSIMAS hoje.
(momento diarinho, vamulá)

Mamãe foi me deixar numa determinada biblioteca para estudar(ah sim, voltei a estudar para medicina - EU NÃO DESISTO. Faculdade de arquitetura pode esperar mais uns 40 anos - daqui pra lá quem sabe até meu processo de correção de prova saia.¬¬)
- Tchau, mãe. Deixa que eu pego um ônibus na volta.
Fechei a porta do carro.
- AAAAAAAAAAAAAAAAHN!PÁRA MÃE!PÁRA!AAAAAAAAAAAAAI MEU DEUS!PÁRA!
O carro andando, o vidro fechado. Eu começo a bater violentamente no carro.
- MÃE!PÁRA PORRA! ASDF DASF ARGH PRRRRR!(engraçado que quando a gente sente muita dor não sabe se xinga, se chora, se rasga toda a roupa ou se faz tudo isso de uma vez só.)
Ela percebeu o escândalo(aliás, todo mundo na rua percebeu) e parou o carro.
Eu, já ajoelhada no chão, os livros espalhados na rua, só consegui soltar mais um impropério:
- ABRE A PORTA DO CARRO, PORRA!!!!!!
Incrível.
Eu consegui a façanha de fechar a porta do carro com meus dedos indicador, médio e seu-vizinho juntos.
Quebrar, não quebrou.
Só posso lhes adicionar que estou digitando com a mão esquerda e a que, no momento, TODA a mão direita está TININDO.

=~

Ou seja, vocês ME LARGAM, viu. Eu estou arisca e indócil.

Nenhum comentário: