Pesquisar este blog

sexta-feira, julho 29, 2005

Post extra 2

Retornando ao dentista para retirar os pontos..

- Isso vai doer?
- Nada, é rápido.
- Você disse isso da outra vez e até agora eu ainda estou vendo estrelas.
- Mas dessa vez eu estou falando sério. Abre a boca.
- ...????Eu não consigo!
- Ih, travou.
- Como assim "travou"?
- Sua mandíbula travou porque, pelo visto, você praticamente não abriu a boca nessa semana. Eu vou destravar.
- Epa, espera, isso dói?
- Nada, é rápido.

Dito isso, ele puxou violentamente minha mandíbula para baixo e depois para cima. Um barulho de "CRAC" ecoou pela sala. Senti alguns pontos se partindo e rasgando minha gengiva, e um gosto de sangue, já bem familiarizado durante esta semana, espalhou-se pela minha boca.
- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAGHGKFDKLJSGIUDOFHGDFGHDFJGHDFGFILHODAPUTA!
- Ha ha ha! Enganei você de novo!


Saí dali jurando que nunca mais nessa vida piso num consultório odontológico.

Nenhum comentário: