Pesquisar este blog

terça-feira, novembro 29, 2005

Netinho se arrepende de bater em Vesgo
O cantor e apresentador José de Paula Neto, o Netinho, enviou um comunicado hoje à imprensa mostrando arrependimento por ter agredido o humorista Rodrigo Scarpa, do "Pânico na TV" (Rede TV!). Scarpa registrou B.O. no 36º DP (Paraíso) e fez exame de corpo de delito no IML.

AHAHAHAHAHA
Ok ok, eu sei que isso é uma notícia antiga, mas achei interessante por aqui no blog pelo frisson. Tem o comunicado do Netinho na íntegra no link pra quem quiser ler, mas o trecho quintessencial é o seguinte:
"(...)Embora arrependido dos excessos que cometi, que são injustificáveis, esclareço que minha reação se deveu às atitudes agressivas e preconceituosas do repórter Vesgo, usando piadas maliciosas e palavreado grosseiro, que atingiram a minha honra e a dignidade da raça da qual tenho o orgulho de pertencer.(...)"

Pra mim o Netinho tinha era que pegar numa enxada e ir plantar batata invés de dar desculpa. E aí? O que vocês acham?

Nenhum comentário: