Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 30, 2005

Olá a todos que ainda me lêem.
Conforme alguns já sabem, minha epopéia vestibulística só vai ter fim em meados de fevereiro (GAH), então não posso lhes adiantar se o blog vai continuar nesse estado mosca-morta por mais tempo.(depende do meu humor, e só posso lhes adiantar que ele não está dos melhores há MUITO tempo)

Como provavelmente esse será o último post de 2005( amem-oxalá-banzai, ô ano HORRÍVIR - ao menos para mim), deixo vocês com um trecho do livro "A hora da estrela" de Clarice Lispector:

"Tudo no mundo começou com um sim. Uma molécula disse sim a outra molécula, e nasceu a vida. Mas, antes da pré-história,havia a pré-história da pré-história, e havia o nunca e havia o sim. Sempre houve."

Meu conselho para 2006? Digam sim às possibilidades. Afinal, se a vida começou devido a um "sim", pode ser que mais alguma coisa venha a dar certo em decorrência disso. ;)

Nenhum comentário: