Pesquisar este blog

sábado, dezembro 10, 2005

Querem acabar comigo, e nem eu mesma sei por quê

Esse orkut REALMENTE está me dando sérios problemas.
Como eu já lhes disse,o que eu CONSIDERAVA divertido ali era reencontrar amigos de eras passadas e relembrar momentos inesquecíveis...
até receber determinados scraps que ENTREGARAM TODO MEU PASSADO NEFASTO.
Eis exemplos:

(Professora da creche em que estudei)- Ei Roberta,lembra de mim não é?
Tava vendo tuas fotos,vc tá linda,também pudera,vc foi sempre bonita, ainda lembro de vc uma bebezinha linda quando chegou no Meu Caminho, ensaiando os primeiros passaos.E que bebê capetinha era vc.Parece que estou vendo vc,zangada comigo me chamando de chata.


huh.
Outro exemplo:

(amiguinho da época da creche, também)He he he,lembro dessa do lobisomem :) O pior é que eu também acreditava que fosse verdade,era uma espécie de lenda lá na fazenda.Ei,agente vivia arengando né?Não sei se foi você,mas lembrei que uma menina jogou um copo em mim e e pegou na minha cabeça,levei uns pontos e tal,mas nada demais.

Como se não bastasse, este outro tipo e coisa também é comum de aparecer:

(entidade das trevas de identidade não revelada): ^^

oIE!! num TOU akI pra t aDD i ACHO e NUM SOu maiS um dOs(AS) poHas q TenTAm, mAS SOH prA DIZER q acHei UMA penA tER mORADO aI I num TEr coNheciDo uma fiGURa q Nem Tu!! HOohhoho... MTo doIDO tEus cOMENts^^

p.S.: bEla sCOlha o "ReinVEnçAUm" dA CeCiliA no teu FLOg lINDo nEH??...

bom... qq Dia q EU vISItAr meu vOS em fORtaLeza T maNDO otRo scRAp!!

bYe!! bjinxxx... FIGurA!! \o_ =**


E pensam que acabou?
Semana passada, um maluco que eu nem conheço me escreveu isto:
(entidade surtada dos scraps)
Quero ver
Outra vez
Seus olhinhos de noite serena

Quero ouvir
Outra vez
Suas palavras acalmando a minha dooooor!


Chega.
Alguém sabe se dá pra selecionar quem comenta no scrap do Orkut, PELO AMORDIS?

...................................ATUALIZADO..............................

(filho da puta noveleiro)vc parece com a roberta de rebelde...eeh gata! me add aew hein, eu ti amoooooooooo hauhauhauh

Primeiro, pensei que isso fosse um xingamento.
Só depois descobri que "Rebelde" é a "Malhação mexicana".
Eu mereço.
¬¬

Nenhum comentário: