Pesquisar este blog

segunda-feira, março 06, 2006

FINALMENTE um reality show* que preste!

*"reality show" coisaninhuma, pois duvido MUITO que não haja encenação nesse caso - mas ei, na televisão quase tudo é de mentirinha!

Ultimamente, tenho baixado na internet alguns videos do teste de seleção para participantes do programa "American Idol". Duas entidades, em especial, fizeram-me cair da cadeira de tanto rir.
Com vocês:

Crystal Parizanski

veja o vídeo aqui
Tradução de um trecho da entrevista:
Crystal :: OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOi!!!!!!!!!!!!!
Randy :: Oi!!!!!!!!
Crystal :: Vocês querem que eu explique alguma coisa? EI, TUTUBOM PSOAS!
Simon :: Sim, esse bronzeado.
Crystal :: Haha certo, meu nome é Crystal. Huh, eu acabei de fazer dezess-
Simon :: Não não, eu quero saber do seu bronzeado.
Crystal :: Certo, eu vou cantar "And I'm Telling You" da Jennifer Holliday!
Simon :: Não não não.Eu perguntei sobre seu bronzeado.
Crystal :: Hah, meu bronzeado? ...Eu.. eu bronzear?
Simon :: AAAAArgh!

Como se não bastasse,há mais outra:

Rhonetta

clique aqué para assistir a mais uma bisonhice

E a melhor é que a entidade em questão vive sendo presa por atentado ao pudor.
Não, eu não estou brincando.

Nenhum comentário: