Pesquisar este blog

segunda-feira, junho 12, 2006

PERFIL FALSO NO ORKUT


Criaturas que comentam, preciso da ajuda de vocês.
Uma entidade das trevas está utilizando minhas fotos e criou um falso perfil no orkut:

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2876735785871865743

Se vocês forem no scrap dela xinga-la e me ajudarem a denunciar esse perfil, eu ficaria eternamente agradecida.


Gostaria de agradecer a todos os leitores que me ajudaram e também ao pessoal dos Picolinos(voltando às origens!) e ao Carlão Pinguço(um legítimo BLOGSTAR!) da Máfia dos Pingaiadas por me ajudarem a mandar todo tipo de maluco paladino da justiça para a página de scraps do infeliz(que vai ter de se benzer 713781738271 vezes depois do que foi conjurado à sua pessoa *rs).
Obrigada, mil vezes obrigada!
Já sei quem fez esse perfil falso e prometo um dia contar toda essa história aqui no blog, mas, por enquanto, não creio que valha a pena.
Um abraço a todos, de coração!
Boo

Nenhum comentário: