Pesquisar este blog

domingo, outubro 22, 2006

Devo explicações


Devo explicações para meu amor natimorto, para meus amigos, para minha fámília, para mim mesma. O ano de 2006 foi uma navalhada em minha vida. Ingressei no curso que tanto lutei para ingressar, fiz novas e possivelmente eternas amizades, terminei um namoro de sete anos e meio, surtei com a falta de senso comum da minha família e cheguei à conclusão que - meu deus - eu preciso me adaptar ao que está por vir.
Um amigo querido,certa vez, angustiado com uma situação desagradável, me olhou nos olhos e disse:
- e agora?
- vive o momento. nem sempre o certo é o que deve ser feito.


Eu queria pedir desculpas a todos os que eu magoei nesses últimos meses. Eu mudei, e ainda não sei se gosto dessa minha nova versão. E Fê, seja feliz, por favor, seja feliz.

"-Você acredita que nossos destinos já sejam determinados?
-Não.
-Eu acredito.
-Sério? Por quê?
-A vida é bem mais divertida quando você não é responsável pelos seus atos."

- Calvin and Hobbes, Bill Watterson

Nenhum comentário: