Pesquisar este blog

sexta-feira, janeiro 26, 2007

Deep in the sea

Não sei se lhes contei, mas tenho (tentado)aprender a surfar.
(e nem pensem que é body board não, eu quero o impossível: long board!)
Pois bem, o nome do meu instrutor é Fábio(vulgo "Fabão", porque ele consegue ser quase do meu tamanho - um metro e muito de muita indocilidade e afeto!)
Eis um desenho bem próximo da imagem que vem à minha cabeça quando penso nele:



À semelhança dessa imagem, nossos diálogos também são memoráveis:

- Fabão, acho que não nasci pra isso. Estamos aqui quase no fundo do mar e eu só consigo imaginar no que me aconteceria se aparecesse um tubarão.
- Mina, relaxa.. sente o mar.. o vento.. as ondas.. sente a paz.. sentiu?
- Hum. Peraí que ainda estou procurando.
- Opa opa, la vem uma onda boa! Vai! Lembra das remadas! Posiciona a perna! VAAAAAAAAI!
- Ti-bum! POF! (zuada de uma ruiva caindo de barriga na água a 200km/h - eita exagero - e com a quina da prancha acertando em cheio sua calota craniana)
- Arf..gaaaaaah..
- Mina, ce não sentiu a vibração!?
- Senti foi a prancha na minha cabeça, isso sim!


Outra conversa sui generis:
- Branquela, te falei que minha mulher é suíça?
- Não, falou não.
- Pois é.. ela té me ensinando a falar inglês.. Eu tô aprendendo 300 palavras que, segundo ela, servem pra tudo.
- Putz, nice.
- Vou treinar contigo, beleza?
- Ouráite.
- Go! Take a onda! Now! Cuidado! STOP! STÚÚÚÚÚÚÚÚÚÚPIDI!


Mas vocês vão ver. Eu aprendo a surfar daqui até agosto nem que a prancha me arranque pedaço de osso.

:::::e olha que já tá perto de isso acontecer::::

Nenhum comentário: