Pesquisar este blog

sábado, fevereiro 10, 2007

Fatos memoráveis das últimas duas semanas

- Arranhei a lateral do carro na mmmaldita coluna da mmmaldita garagem do apto novo
(eu estava dando ré e a coluna gritou "bu" do nada, não deu nem tempo de desviar, juro!)
- Furei o pneu do carro em algum buraco dessas ruas mágicas e esburacadas de Fortaleza.
- Fiquei no mesmo grupo de pesquisas de uma persona non grata da qual eu jurei que, se nesse semestre tivesse de falar "nossa, um avião está caindo na sua cabeça!" para ele, ainda pensaria duas vezes se ele mereceria tal aviso ou não.
- Tive um sonho prevendo a bomba da prova de terça feira, na qual os professores conseguiram a façanha de dar todo o conteúdo de bioquímica e embriogia em DUAS SEMANAS.
- Cheguei à conclusão que não tenho inteligência(nem paciência)suficiente pra aprender alemão e agora estou TENTANDO aprender francês (pronunciar "abajú" com biquinho adquiriu todo um novo significado na minha vida)
- Gritei "EU SÓ ME FODO!" no estacionamento da faculdade num momento de fúria. (e o vigia escutou e saiu me olhando torto)

E agora estou aqui, digitando no deserto virtual da blogolândia enquanto não crio coragem de estudar metabolismo dos carboidratos, das proteínas e dos lipídios.
Ahem.

É, eu só me lasco mesmo.

Nenhum comentário: