Pesquisar este blog

sábado, julho 07, 2007

Duelos Verbais

Já fazia um tempo, não é mesmo, amigos? Iniciemos:

Tu tá jogando a vida fora....se liga
| #Dark shade of Brunette
07.02.07 - 3:19 pm
IP: 201.12.151.74

Réplica:

putz,não creio que aviso de uma entidade cujo pseudonimo traduz-se "lado negro da morena"deva ser levado muito a sério. Queres um conselho em troca? Vá cuidar da sua vida, porque da minha quem entende melhor sou eu.
Boo | Homepage | 07.02.07 - 10:47 pm | #


Tréplica:

Uma pessoa que traduz "dark shade" por "lado negro" é que não pode ser levada muito a sério........ mas realmente você tem razão, você não é da minha conta e isso morre hoje, agora.... mas... já que você publica a sua vida, por que não deixa as pessoas verem o que você realmente é? porque o que você quer mostrar não convence. Seja feliz!
#...
07.06.07 - 10:05 pm
IP: 201.12.149.223


Quadruplica: (isso existe?)

Eu pensei que era bem perceptível que a tradução não fora literal, cara sombra negra. (e creio que você não entendeu a alusão que eu quis fazer ao seu pseudônimo, mas enfim, enfim.)
E concordo plenamente contigo sobre o que mostrar aqui não convencer. Cada pessoa possui diferentes faces, o blog é só mais uma das minhas várias.
E obrigada quanto ao "seja feliz". Eu o sou, dentro da minha "felicidade". Sugiro que você também seja. (e deixar recadinhos sarcásticos em sites pessoais de quem, pelo visto, você conhece até pessoalmente, não é uma demonstração inteligente disso.) Tem coragem de tirar a máscara? Meu nome é Roberta, prazer em encontrá-la por aqui na blogolândia. Qual seu nome?
Boo | Homepage | 07.07.07 - 12:45 am |


U-au. É fascinante a idéia de que eu sou capaz de incomodar ao ponto de virem catar informações da minha vida no bloguinho. Querida Brunette, vou te explicar por que te chamei de “ladro negro”. Aliás, você gosta de Pink Floyd? Ultimamente, tenho escutado por vezes seguidas o álbum “dark side of the moon”, bom demais! (o que isso tinha a ver com o post? Nada, é que a musica é boa mesmo!) Sim sim, o lado negro. É característica da humanidade essa crença maniqueísta do bem/mal, vida/morte, Ying/ Yang, azeitona/chocolate e por aí vai. Quando me referi ao seu lado negro, percebi, de antemão, que você me conhece no mundo real, e creio que até sinta um certo afeto por mim. (misturado com um pouquinho de inveja/despeito/mediocridade, mas sente!). Aparecer aqui no blog como um profeta do apocalipse dizendo “você vai acabar com sua vida – mwah hahaha” foi um pouquinho – digamos – desnecessário, não achas? Ora, uma simples mensagem direta, um telefonema, sinal de fumaça, até um scrap seria menos dramático. (mas o estrelato atrai, eu sei, mas não se esqueça de que o mágico e o palhaço ocupam o mesmo espaço do palco, beibe.)
Mas ei, essa conversa sobre o lado negro ainda tem muito do que ser dissecada. Veja o meu lado negro, por exemplo. Provavelmente, alguma coisa eu te aprontei (ou você julga que eu aprontei, porque sinceramente eu não me lembro de ter armado nada pra ninguém recentemente) pra você voltar aqui no blog duas vezes no maior estilo “ai sua chata bibibi você é uma mentirosa bibibi eu não quero saber da sua vida não, quem disse!?!?!!bibibiibibi maaaaaaaaaaas mesmo eu tendo dito que não iria me meter na sua vida isso não quer dizer que eu já esteja me metendo bibibibibi” (e por ai vai). Se armei, eita, desculpas aí. Eu não sou perfeita.
E nem você, cara entidade esperneante.
Nem você.
De presente, deixo-lhe um pensamento do MEU, DO SEU, DO NOSSO..
Sandman, claro.



As pessoas são como os cristais..
Dependendo do modo de como os vemos,
-diferentes pontos de vistas sao formados-
para uma mesma pessoa,lugar ou atitude..
Facetas..tudo depende do modo como as enxergamos..
E quando mostramos(.ou quando as pessoas nos mostram) uma outra face
..decepcionamos muita gente.
Isso nao quer dizer que sejamos ruins, não mesmo.Apenas denota que um lado nosso nao havia sido observado..
Ou seja,
Nos só mostramos aquilo que queremos para as pessoas,
Só vemos aquilo que queremos das pessoas,
E as pessoas só nos mostram aquilo que querem nos mostrar.
Somos atores e autores da mesma farsa..

Mas isso nao impede as decepcoes,
de ambos os lados,
quando, por acidente, movemos nosso cristal da vida e outra faceta recebe a luz..

No final das contas, não somos nem anjos e nem demonios,
somos apenas humanos..


Se é de intimidade que tá faltando nesse blog, vou lhes contar uma experiência pessoal.
Há tempos, fiz amizade com uma garota no cursinho. Nunca fomos realmente amigas, mas eu nutria por ela respeito e simpatia sinceros. Passado certo tempo, tive um envolvimento amoroso com um amigo nosso em comum. Minha história com esse tal amigo(queeeeeeeeeeeeime no inferno, N. indecisus raparigae !)terminou de forma catastrófica, e ela soube bem disso porque eu mesma a contei tudo. Não obstante, ter total ciência do meu sofrimento com o final do caso não a impediu de, logo após tomar conhecimento do nosso término, sentar ao lado dele durante as aulas, as carteiras coladas,os sorrisos com os olhos, braços próximos, como eu e ele fazíamos antes.(mas“é só amizade”, ela dizia.)O detalhe que ela se afastou de mim como se eu fosse uma epidemia de tifo ambulante também era demonstração de amizade, creio.Outra amiga, essa sim eu considerava *realmente* amiga, também sabia do meu sofrimento e não via nada de errado nos atos da "amiga cheia de amizade demaaaais" e chegou até a me repreender quando me via indignada e furibunda xingando todos os deuses com o que a primeira "amiga" (cof cof) estava fazendo, e creio que, atualmente, ela é bem mais próxima dela do que de mim.
Como foi dito no texto, facetas. Por quanto tempo as pessoas lhe são afáveis? Até quando alguém te considera um amigo, um irmão, companheiro camarada?! O que é certo e o que é errado para você e para os outros?
Se esse acontecimento mazelíssimo me magoou?
Muito.
Se eu segui em frente?
Claro. Nessa vida, todo aprendizado é válido. E, como eu já disse linhas acima, ninguém é perfeito.

:::E o resto é resto...:::

Ah, claro. Victor,Victor,o que seria de mim sem você?
http://www1.fotolog.com/likeferrisbuller/

Nenhum comentário: