Pesquisar este blog

sexta-feira, agosto 22, 2008

C´est classique!




Se voce deseja meu grande amor querer me encontar
Tome meu cartao que é só voce me telefonar
Me telefone amor, telefone
Quero matar minha sede e abraçar seu corpo
Quero beijar sua boca e morder sua lingua alisarei seu rosto
Vou te lamber todinha meu amor, vou te lamber todinha
Eu quero ser seu gato e ela ser a minha gatinha

Na hora de fazer amor os meus olhos brilham e sua boca mia
Pra ela eu sou seu gatinho angorá
Ela mia de lá e eu mio de ca
eu digo "me dá" e ela diz "não dou"
E quando eu insisto ela quer brigar
É que suas unhas são tão venenosas
Que podem ate parar meu coração
Vem minha gatinha venha meu amor venha minha amada
Vamos fazer amor em cima da casa
Ouça minha voz ouça minha voz
O telhado é forte, o telhado é de laje e aguenta com nois
Eu sou seu gatinho amor
Pois ate na lei dos animais é assim
A gata diz que nao quer o gato
Mas no fundo ela vem me querer

Porque eu

Vou te lamber todinha meu amor, vou te lamber todinha
Eu quero ser seu gato e ela ser a minha gatinha


Cantar no batente da porta do ônibus é pra poucos, viu.

Ausente demais? É, eu sei, amigos. Até eu tenho sentido saudades de mim, às vezes.

Nenhum comentário: