Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Pequena felicidade do mazelante início de ano

Tendo em vista o ano de 2009 estar sendo uma continuação da bbbbbbosta que foi o ano de 2008(aliás, está conseguindo ser bem pior, e quando não doer mais ou doer menos eu solto algumas novidades por aqui), resolvi radicalizar: e quem disse que dinheiro não compra felicidade?
Sim, sim, existem as dívidas, mas isso resolve-se depois. Por enquanto, sintam só minha nova aquisição via Amazon (aliás, via conta de um amigo que é cadastrado na amazon, merci beaucoup mon ami!): O MANGÁ OFICIAL DA CONTINUAÇÃO DO FILME LABIRINTO!!!!!!!!

(palmas, platéia, eu quero palmas!)



Aliás, vocês lembram desse epopéico filme? Eu credito a ele minha eterna atração por homens andróginos, altos e magrelos. (ah, David Bowie, a culpa é toda da sua peruca)
As conversas que se seguiram desde tal aquisição foram, também, epopéicas:

Mulher ciumenta que se casou com meu irmão: Labirinto? Eu lembro desse filme.. Tinha uma loira assanhada, né?
Eu: Não não, ali é o rei dos duendes, o mais puro tesão encarnado!
Mulher ciumenta que se casou com meu irmão: DuenTes, né?
Eu: Vá se lascar.

Amigo pseudo-bêbado no msn: Espera, mangá do filme? Taí que essa eu não sabia.. O David Bowie tá nesse filme, né?
Eu: Tá sim! Eu acho que foi depois dele que eu só gosto de homem andrógino, sabia?
Amigo pseudo-bêbado no msn: Ah eh? Vai lá na Praça Portugal* que tem dessa espécie de monte..
*recanto feliz de encontro dos emos de Fortaleza
Eu: Aí não vale, esse tipo de homem não gosta de mulher!
Amigo pseudo-bêbado no msn: Ora essa, você não acha que desse jeito você já tava querendo demais?
Eu: Vá se lascar.

Detalhes, detalhes.. Do you remember the baby?

Nenhum comentário: