Conversa no MSN com uma criatura-que-comenta que comenta no blog desde a epigênese de sua criação
Criatura-que-comenta ancestral: Eu estava me lembrando dos comentários antigos do blog, nossa, antigamente ficava uns 40 comentários por post, lembra?
Boo: Ô. Se fosse coar pra ver se algum prestava, não sobrava nem 10%.
Criatura-que-comenta ancestral: Oq será que aconteceu com os leitores antigos fora eu?
Boo: Devem ter enjoado de blogs e aberto contas no facebook. Ou coisa do gênero. Ou, talvez, visitem o blog uma vez por ano pra ver se eu ainda escrevo alguma coisa por ali meh hehe
Criatura-que-comenta ancestral: Eu lembro de um q so entrava pra te xingar, ai teve uma vez q ele te xingou e vc respondeu alguma coisa do tipo ‘nossa há qnt tempo vc não aparecia, um feliz ano novo pra vc tbm!’ e ele não apareceu mais.. Aquilo não te incomodava?
Boo: Bem, creio que no comecinho do blog esse tipo de leitor me chateava, mas depois de um tempo eu percebi que, se eles continuavam voltando e me xingando, era porque eu os incomodava muito mais do que eles me incomodavam hahahaha Olha, chega um momento da vida que você já recebeu tanta energia desnecessária que você só passa a aceitar críticas de quem você respeita. É tanta tristeza, tanta infelicidade espalhada pela vida que, se a gente analisar bem, 90% dos nossos problemas, chateações,frustrações e patatá são evitáveis.Incomodar-se com esse tipo de gente é um exemplo disso, néps?
Criatura-que-comenta ancestral: E você ainda vai continuar escrevendo?
Boo: Enquanto eu viver, sim. Escrever sempre me foi um consolo, só não descobri ainda de quê. E saber que pessoas como você, que me acompanham há anos, reservam um espacinho da existência apressada de cada dia para se importar comigo sempre me foi uma pequena felicidade. =)
Isso vale para vocês, outras criaturas-que-comentam, também.(mmmmasssss se eu ganhasse dinheiro com isso, aí sim a felicidade seria grande!)
segunda-feira, março 09, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário