Pesquisar este blog

segunda-feira, março 02, 2009

Fatos avulsos do final de semana

- Uma gatinha vira-lata aloja-se secretamente na caminhonete de uma amiga e ela só foi perceber um barulho estranho no carro(ou seja, a gata) no OUTRO dia.
- Essa amiga me telefona desesperada porque não sabia o que fazer com o bichano, não podia adotá-la por ser alérgica a pêlo de gato e também não queria abandoná-la na rua.
- Tento convencer mamãe a adotá-la: em vão.
- Tento convencer a Odália que trabalha aqui em casa que, se a gatinha vira-lata for alimentada e tratada bem, ela vai ficar grande, gorda e bonita que nem a Sylvie: ela acreditou. (pfff)
- Trago a gatinha aqui pra casa e mamãe se arrepende de não ter ficado com ela. (bem-feito oramais)
- Sylvie, minha gata gorda, entra numa greve de fome que durou 3 horas(para ela, uma eternidade)como um protesto à presença de outra entidade peluda e folgada que não seja ela ou meu pai.

Fim do dia: uma gatinha vira-lata adotada, uma secretária doméstica ludibriada e uma gata gorda chateada.
E eu? Feliz. =)


Vingar-me-ei violentamente..

Nenhum comentário: