Pesquisar este blog

segunda-feira, maio 25, 2009

Histórias dos outros

Há três semestres, transferiu-se para a faculdade uma entidade peluda, obesa e calva cujos dentes incisivos são deveras protusos e o sorriso é algo que oscila entre algo gengivoso e salivoso.
Sim sim, o cara é estranho.
Como se não bastasse o exterior, há também o fator interior: o cara é um mala.
Eis um diálogo verídico&venéreo entre ele e outra entidade da faculdade:

TRRIMMMMMMMMMMMMMM
-Hmm. aaaAlô?
- Oi-í! Tava dormindo, é?
- Mmm.. Tava.. Hoje é meu aniversário e eu me dei férias..
- Ah.. e você tentou a prova da monitoria, né? Saiu o resultado, sabia?
- Não não, não quero saber! Hoje é meu aniversário e eu não quero saber de resultado de prova!
- Ah sei.. Não deu pra mim.. La da sala eu só vi o Marden e o Ítalo..
- COMO É?
(pensamento: Ah que legal, pelo visto eu não passei. ) Olha, eu to com dor de cabeça aqui, depois a gente conversa, ta?
- Hm.. e você tem o telefone da Aline?
- Olha, ela me disse hoje que também não queria saber do resultado porque ela vai fazer outra prova, então eu acho que ela não vai querer saber disso..
- Ah sei.. Mas ce tem o telefone dela?
- *respirando fundo* ´O telefone é *********. Ta bom? Tchau.
(pensamento: qualquer coisa pra me livrar desse infeliz)
.
.
2 minutos.
.
,
4 minutos.
(ah droga, agora eu vou mesmo ter que telefonar pra faculdade pra saber se eu passei ou não!? Que *****!)
6 minutos.
(Ufa, passei. Agora vou continuar dormindo com gosto!)
10 minutos.
TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMMM
(ah não, ele de novo não)
- QUIÉ, POHA?
- Ei, hoje é teu aniversário? A Aline me disse que hoje era teu aniversário.. Por isso que você ficou dizendo que não queria saber por causa de aniversário, né? Pa-ra-béns!

(voz ao fundo de “vásefdrrrrr”)
- Tutu.. tu.. tu.. tu.. tu.. tu..

Free Image Hosting at www.ImageShack.us

QuickPost Quickpost this image to Myspace, Digg, Facebook, and others!
Eu desprezo.

Nenhum comentário: