Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 30, 2003

Foi só eu falar em homossexualismo que apareceu um defensor da espécie :

E mesmo que eu fosse heterossexual, isso não deveria lhes incomodar.
Afinal, os "machões" daqui na verdade escondem uma suave propensão em quere dar o rabo... Só não sabem como!
Enfim, nada de novo: todo fascista tem algum recalque que se manifesta chamando os outros de gays!
Futuro da nação! Bah!

BK

Seguinte, pederasta : quem me conhece sabe que eu não gosto de briga aqui. Mas você pediu, então vamos lá..
Primeiro, gostaria de lhe perguntar que ódio súbito foi esse. Você apareceu aqui, me xingou e,como eu não gosto de briga besta, apaguei seu comentário. Segundo, VEIO AQUI DE NOVO e, vendo que não alcançou a atenção desejada, xingou de novo. Já percebi que existe inveja até nesse mundo-blog. Observando o SEU blog, ausente de comentários apesar do seu inominável desespero em ser "o radical" (ou "o sociopata"), dá pra entender o porquê de você ter se roído tanto na cadeira quando visitou um blog de uma garota qualquer que não tem nada de revolucionário para adicionar à humanidade e - OH MEU DEUS- consegue mais de cinco comentários por post.
Sempre costumo dizer que um blog é uma caixinha de pensamentos onde eu só coloco o que eu quero. O motivo de eu ter apagado seu primeiro comentário, e você me chamou de nazista por isso(vá estudar filho da puta porque nem regime democrático existe nessa porra e nazismo não se aplica à questão)é por que simplesmente aqui eu só deixo o que eu gosto. Se algo me desgosta, deixarei isso influenciar até no meu próprio blog ? Ora, faça-me o favor.
Uma vez que é bem perceptível que você é chegado numa guerra, vá procurar confusão com outros blogs aí do lado da lista que eles vão se divertir um bocado com isso. Comigo, para sua infelicidade, esta é a única e última atenção que você vai receber.
Cresce, criança. Não adianta engolir livros de história das mentalidades e sair por aí aplicando em qualquer situação que vai te tornar uma pessoa inteligente e atraente a outros olhos. Compreender o que se lê e separar o certo do errado que faz diferença. O que você queria vindo aqui me xingar, rosas e vinho tinto ? Não o darei nem um nem outro, dar-lhe-ei indiferença; simplesmente porque pessoas como você, tão sozinhas e desesperadas no meio de tanta gente, não valem a pena.

Nenhum comentário: