Pesquisar este blog

domingo, maio 25, 2003

No Morro do Careca, um O.b

Houve um tempo em que eu estive apaixonada platonicamente. Descobri, atraves de um amigo em comum, que a vítima em questão iria viajar numa escursão do colégio para a cidade de Natal. Assanhadíssima, pensei "é agooora!" e tratei de arrumar alguem pra ir nessa comigo.
O problema é que nenhuma das mui amigas se dispuseram a ir. A única que esboçou algum sentimento foi a R.Devassa, mas precisaria tirar 10 em física para passar de ano e assim sua mamãe a deixaria ir.
Daí fizemos um trato : eu fazia a prova para ela(éramos da mesma sala de provas)e ela viajaria comigo.
A primeira parte do plano, que era eu fazer a prova e ela viajar comigo, deu certo. AGORA, quanto ao garoto.. Chegando no ônibus descobri que ele viajaria com a nova namorada.
É, nem tudo sai como a gente planeja.
Entretanto a viagem foi ótima. Como ja nao tinha muito o que fazer, aproveitei o passeio.O problema foi que a R.D. menstruou logo no começo.
- Ih cara, praia já era - Constatei.
- Que nada, é só usar um O.b !!!-- disse ela,balançando um espécime na mão.
- Mas você não é virgem ?(quer dizer,ela se dizia ser)
- E daí ? Aqui diz que não tem problema.
- Sei la, isso me parece meio grosso demais.(eu ainda acho que aquilo pode tirar pureza)
- Deixa de ser besta, tem problema não.
Logo no primeiro dia em que ela estava usando o artefato fomos ao Morro do Careca. Para quem não conhece, Morro do Careca é um morro(é nada)altíssimo e super inclinado em uma praia de Natal. E fazia parte da excursão SUBIR o morro. Desesperada,R.Devassa pediu que eu e outra amiga a ajudássemos a escalar tal elevação.Chegando lá em cima, descobrimos que os porcos capitalistas vendiam água mineral a r$2,00, enquanto lá em baixo era r$0,50!! Apostei corrida com essa outra amiga de quem chegaria na água barata primeiro.
- Epa, e eu, como é que eu vou descer isso aqui !?- brandiu R.Devassa.
- Pra descer todo santo ajuda !!!- respondi-lhe, já descendo o morro na carreira.
Enquanto nos afastávamos,R.D gritava "espera por mim!espera por mim!" e tentava descer o mais cuidadosamente possível. Lá pras tantas tropecei,a outra amiga tropeçou e rolamos duna abaixo.Um desinfeliz(que também descia correndo) gritou "agora é putaria!" e pulou em cima da R.Devassa. Os dois também desceram o morro bolando.
Chegando lá embaixo, nossa amiga xingou o engraçadinho de tudo quanto foi nome, bateu nele e saiu histérica. Enquanto caminhava,o garoto observou :
- Ei, tem uma coisa saindo do teu biquini.
Era o O.b.
E vocês pensam que ela se estressou por causa disso ? Naquele mesma noite ela agarrou esse menino.
Vai entender..

Nenhum comentário: