Pesquisar este blog

quarta-feira, julho 30, 2003

Calúnias

Peraí peraí. Essa história de ficar extorquindo dinheiro de namorado miserável para comprar um cinto ficou deveras mal explicada. Agora, contar-lhes-ei o fato verídico !
Meu aniversário(nem me perguntem a data,pois eu não digo nem sob tortura) está chegando perto e esse cafifento que se auto-proclama meu amante comprou-me um cinto. Como já aconteceram diversas vezes de ele comprar um número acima do meu, pedi para conferir o cinto e adivinhem só : ficou grande.
Como a loja de onde ele comprou o tal cinto fica no shopping do cursinho, guardei o presente e fui lá trocar por outro menor.
Chegando na loja :
- Vocês teriam um número menor deste cinto ?
- Ele estava na promoção, agora só temos a nova coleção.
(Abrindo uma entrelinha : VOCE COMPROU O MEU PRESENTE NUMA PROMOÇÃO SEU GRANDECISSIMO FILHO DE UMA...)
Fiz uma expressão de desapontamento.
- Então não dá pra trocar ? (snife!)
- Eu posso trocar por outro, mas você vai ter de inteirar a diferença.(explicado o porquê de eu ter mandado a criatura muquirana trazer R$10,00 consigo)
Nesse momento, senti algo passando em meu braço. Quando dei por mim, uma barata do tamanho de um avestruz surgiu não sei de onde(ok ok de avestruz não, de uma ema) e o primeiro reflexo que tive foi dar-lhe um peteleco certeiro.
O PROBLEMA : a barata rodopiou e caiu bem na testa da vendedora que estava me atendendo.
A CONSEQUÊNCIA : a mulher saiu gritando ensandecida com a barata na testa, e enquanto isso dois gringos que iam entrando na loja saíram correndo assustados. Do outro lado,eu fiquei desesperada conferindo se não havia outra barata em cima de mim.
(Abrindo outra entrelinha, não é que eu tenha medo de barata, pois já morei sozinha um ano e neste intervalo até gafanhoto endemoniado já enfrentei. É mais um misto de nojo e aversão.)
Pois bem, a tal cucaracha resolveu sair da testa da vendedora e correu em direção a outro vendedor.
O PROBLEMA : Creio que ele era meio afeminado, porque gritou mais que a vendedora e subiu em cima de um banquinho.
O OCORRIDO : uma mulher ia entrando na loja e,presenciando tal cena única, também saiu correndo.
O SALDO : três clientes saíram correndo, dois vendedores histéricos e uma menina inocente, hospedeira momentânea de artrópodes nojentos,com um cinto na mão e sem dinheiro para completá-lo. Finalizou-se que quem matou a barata foi a gerente da loja.
Ou seja, se eu não pegasse logo aquele cinto os vendedores fariam questão de oferecê-lo para cada cliente desavisado que passasse ali.
E de quem foi a culpa de tudo isso ? Hein hein ?????
E EU AINDA FUI BOAZINHA !Depois ele reclamou tanto que eu ainda paguei um lanchinho pra ele !
(Abrindo a última entrelinha : VOCÊ É UM INGRATO, SEU ABUSADINHO MÃO-DE-VACA)

Nenhum comentário: