Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 28, 2003

Malinidades

Dia desses. naqueles monólogos interiores que estabeleço comigo mesma, dei-me conta do quanto mudei nos últimos anos.
Antes eu era santinha demais. Afe.
Por que digo isso ???? Vejamos :
1. mandei ver com meu namorado no escritório do meu pai, no qual o próprio namorado é estagiário aliás. Feio, muito feio.
2. faz uma semana que me dei férias do cursinho. Ora essa, eu também mereço férias às vezes e não vai ser uma semana de faltas que vai mudar a ordem mundial..
3. sacaneei determinado professor que me censurou em sala. Um dia eu conto essa pra vocês, porque a coisa foi feia MESMO. Aliás, esse é um dos motivos porque achei melhor sumir do cursinho por uns tempos. (sei lá, vai que ele lê meu pensamento durante a aula, ecoando "SE FODEU, SEU ESCROTO!")

Definitivamente, SER DO MAL É O QUE HÁ. Recomendo a todos vocês.

Nenhum comentário: