Pesquisar este blog

quarta-feira, agosto 27, 2003

Remédio para menstruar. Vocês sabiam que isso existia ?
(Nem eu.)
Tomei esse treco na segunda-feira. Segundo a bula, "o fluxo menstrual de natureza não-gravídica(e se for filho do Divino, como é que fica!?!?!)deverá descer dentro de três a cinco dias."
É muita miséria para uma criatura só. Primeiro, vou ter de fazer o Enem numa escola pública caindo aos pedaços e que fica A UMA HORA DAQUI DE CARRO(não páro de pensar que foi castigo por ter comentado isso dia desses). Segundo, com o perigo de NO MEIO DA PROVA o maldito sanguezinho descer.
Estou me sentindo como aquelas embalagens de catshup em que a gente bate no fundo pro negócio descer(Já faz mais de uma semana que eu ando dando pulos pela casa, pensando "ENTORNA, PORRA!!").
Finalizando o caso, engordei três quilos em dois dias porque o tal remédio é HORMÔNIO PURO.
...
Mas sempre há uma luz no fim do túnel.
Mamãe ficou com pena de mim e mandou fazer UMA ALMOFADINHA para eu levar para a prova.(estou imaginando como deve ser a carteira..)
Ah, Enem.
Ah, vestibular.
Ah, vida bosta.

Nenhum comentário: